MatériaMais Notícias
da betcris: Uma grande arrancada coroada com a vaga na J League em 2018. Após empate com o Avispa em 0 a 0, no último domingo, o Nagoya Grampus garantiu seu retorno à elite do futebol japonês. História que contou com um grande protagonista brasileiro: o meia Gabriel Xavier.
Contratado já no meio da temporada asiática, Gabriel deu um novo rumo ao Nagoya. Os seus sete gols e as 14 assistências levaram o clube da sexta colocação para a terceira, que culminou na briga por uma vaga na J League.
– Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo. Sem dúvidas é o melhor momento da minha carreira. Vim para o Nagoya para fazer história e, graças a Deus, pude ajudar o clube a voltar para a primeira divisão. Agora é desfrutar desta conquista, todos estão de parabéns pelo feito alcançado – ressaltou Xavier.
Por conta de suas atuações, o camisa 44 logo caiu nas graças do torcedor do Nagoya. Eleito quatro vezes para a seleção da rodada da J League 2 e MVP do mês de agosto, Gabriel Xavier chegou até a ganhar um festival em seu nome, onde produtos com seu nome e rosto foram comercializados na loja oficial do clube.
– Minha adaptação foi muito rápida aqui no Japão. O povo local me recebeu muito bem e encontrei uma estrutura excelente no Nagoya para desempenhar meu melhor futebol. Agradeço todo o carinho do torcedor comigo desde o início e conquistar essa vaga é uma forma de retribuir tudo isso – completou o brasileiro.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalAbre o olho, City! United terá R$ 350 milhões para gastar em janeiroFutebol Internacional04/12/2017Futebol InternacionalBola de Ouro será entregue a CR7 em cerimônia na Torre EiffelFutebol Internacional04/12/2017Futebol InternacionalSuárez, sobre Paulinho: ‘Calou muitas bocas e está em nível altíssimo’Futebol Internacional04/12/2017