MatériaMais Notícias
da bet7: Ex-jogador e apresentador do “Donos da Bola”, Neto não gostou do recado de Rony em entrevista pós-jogo depois da final da Libertadores neste sábado. O atacante do Palmeiras confundiu as emissoras Band, onde trabalha Neto, e SBT, onde trabalha Marcelinho Carioca e fez a transmissão da final, alvo da cobrança de Rony. Em resposta, Neto chamou o atacante, durante o programa desta segunda-feira, de “otário” e que ele não entendia de TV.
> Confira a classificação atualizada da reta final do Brasileirão 2020 e simule os resultados
RelacionadasFora de CampoMesmo com recorde no SBT, final da Libertadores perde 21% de alcance fora da GloboFora de Campo01/02/2021Fora de CampoEx-atleta olímpico participa do ‘The Voice +’ mas não passa para próxima fase do programaFora de Campo01/02/2021Fora de Campo‘Dane-se que o jogo foi ruim, o importante é ser campeão’, diz Neto sobre final da LibertadoresFora de Campo01/02/2021
da jogodeouro: -O Rony mandou um recado errado igual ele joga bola. Porque é jogadorzinho comum. Disse que a gente, da Band, tinha que respeitar. Quando a gente desrespeitou? Falei que o Palmeiras ia ser campeão de tudo. Não entende nada de TV, mandou recado. Você que tem que respeitar a Band – disparou Neto.
-Esse babaca, esse otário, é campeão da Libertadores,um dos títulos mais importantes da carreira dele, e ele vem falar isso aí.Band é Band e SBT é SBT. E parabéns a eles pela transmissão. Mas o Rony não sabe nem o que é TV.Coloca essa responsabilidade em cima da Band, sendo que não foi – continuou o apresentador.
-Parabéns, Rony, pelo título, mas não foi aqui. Um monte de gente me ligou. Achei que era porque eu falei que ele era comum. Mas o Marcelinho vai ter que sair pelado na Avenida Paulista, eu cumpro minhas promessas, ele que cumpra as dele. Agora está esclarecido. Só quis deixar claro o que aconteceu – concluiu Neto.
O Palmeiras volta a jogar nesta terça-feira, contra o Botafogo, pelo Brasileirão. No Mundial de Clubes, o Verdão estreia no domingo, 07 de fevereiro, contra o vencedor de Tigres, do México, e Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul.